
Um adolescente de apenas 14 anos de idade que recebeu um apelido de um alimento bastante conhecido tem sido o terror dos arrombamentos e assaltos em Campo Maior. Ele confessou na polícia seu modus operandi e afirmou que tem ensinado outros elementos esse seu método de invadir casas para roubar aparelhos eletroeletrônicos e outros pertences.
Segundo a polícia, o elemento quebra a fechadura e consegue arrombar a porta das casas. Dessa forma ele tem conseguido entrar em diversas residências em vários bairros da cidade, principalmente no Pousada do Sol e no Conjunto Renascer, onde reside.
O adolescente mora com a avó, pois sua mãe é usuária de drogas e ladra e seu pai está preso. Não tem estudo e vive em meio a outros assaltantes e traficantes de drogas. Já foi internado no CEM três vezes, mas quando retorna volta a praticar crimes. Ele afirma que não tem nada a perder na vida.
Ao Em Foco, policiais relatam que tem encontrado dificuldades para coibir as ações do individuo já que prendem, mas a justiça solta por ser menor de idade.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar