 
 										    
									Um jovem chamado Gustavo Henrique Alves Pereira foi violentamente agredido e empurrado de uma pedre de aproximadamente 10 metros de altura na tarde de sábado (22), na localidade Caldeirão, em Assunção do Piauí, norte do estado. O suspeito foi identificado como Antônio Gledson Alves Barbosa.
O crime aconteceu por volta das 16h e Gustavo Henrique só foi socorrido às 10h deste domingo (23). Segundo a polícia militar, além de empurrar a vítima, o suspeito também lhe agrediu com seis pauladas na cabeça e tentou enforcá-lo com um cordão, que arrebentou antes da consumação do crime.
O jovem quebrou uma costela, fêmur e teve vários hematomas na região da cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado imediatamente para um hospital em Teresina.
De acordo com informações, Gustavo Henrique não sofre risco de morte.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a prisão do suspeito. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as medidas legais cabíveis.
 
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
																							
 
								





 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar