
Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Paulo Martins acompanhado do Gerente de Obras, Dibes Ibiapina e a população da comunidade rural Porção II se reuniram para testemunhar o inicio da construção da praça em frente a igreja de São José tornando o ambiente em uma área de lazer.
O prefeito Paulo Martins lembrou que o Porção II já foi beneficiada em sua administração na construção de casas populares, sistema de abastecimento de água, recuperação da estrada que dá acesso a comunidade e agora a construção da praça que servirá como um espaço de convivência para os moradores da comunidade.
A comunidade Porção II não é a primeira localidade da zona rural a ganhar praça e área de lazer na administração do prefeito Paulo Martins. O Gerente de Obras, Dibes Ibiapina, enfatizou a importância de obras como esta para a zona rural do município. “Hoje vivemos Uma Nova História em Campo Maior, já construímos praça na comunidade Santa Úrsula e outras localidades, hoje estamos iniciando a do Porção II, isso é muito gratificante”, finalizou Dibes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar