Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:15

“A qualquer momento será preso” diz delegado sobre quinto suspeito

 

Após prender quatro suspeitos de envolvimento no caso de estupro coletivo de Sigefredo Pacheco, a polícia procura um quinto suspeito que conseguiu fugir. Ele foi identificado por Anderson Manoel Aragão. 


O delegado regional de Campo Maior, Laércio Evangelista, que preside o inquérito, afirmou na tarde desta sexta que os investigadores já conseguiram reunir provas suficientes para prender o acusado. Ele acredita que Anderson seja preso nas próximas horas. 


“Ele está envolvido no crime de estupro coletivo. Já tem equipe da polícia fazendo as buscas. Ele já foi identificado. A qualquer momento será preso e conduzido para prestar depoimento”, falou o delegado a imprensa. 


Quatro presos
Na tarde da última quinta foram presos quatro suspeitos. São eles: Sérgio Emerson Saraiva Rodrigues, de 18 anos; Francisco das Chagas Ribeiro Filho, de 23 anos; Paulo Henrique Bezerra, de 25 anos; e Tiago de Oliveira Melo, de 27 anos. Eles confessaram o crime durante depoimento. 


Pré-candidato a prefeito investigado 
O delegado Laécio confirmou que um pré-candidato a prefeito de Sigefredo Pacheco é investigado por tentativa de suborno à vítima. O Em Foco apurou que o político teria ofertado R$ 5 mil para que a vítima de 21 anos não denunciasse o caso a polícia. 


O Caso 
A mulher de 21 anos denunciou o estupro coletivo depois que vídeos e imagens se espalharam pela rede social WhatsApp. O crime aconteceu no último dia 3 e junho, em Sigefredo Pacheco. O Em Foco noticiou o caso em primeira mão na segunda (13)


ACOMPANHE O CASO 

Presos por estupro em Sigefredo confessam crime; pré-candidato é investigado

Divulgada fotos dos suspeitos de estupro coletivo em Sigefredo Pacheco-PI. VEJA

URGENTE: Quatro suspeitos de estupro coletivo são presos em Campo Maior; um foge

Jovem vítima de estupro em Sigefredo se muda para Campo Maior

Vítima de estrupo em Sigefredo indica três suspeitos durante depoimento

Suposta vítima de estupro coletivo em Sigefredo Pacheco presta depoimento

Caso de suposto estupro coletivo em Sigefredo Pacheco passa no Jornal Hoje, da Globo

Vídeo de suposto estupro coletivo em Sigefredo Pacheco circula em aplicativo

Por Otávio Neto

Mais de Cidades