Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:02

Vítima de estrupo em Sigefredo indica três suspeitos durante depoimento

A jovem indicou três pessoas que aparecem nas imagens feitas dentro de carro no município de Sigefredo

 

A jovem de 21 anos vítima de suposto estrupro coletivo na cidade de Sigefredo Pacheco, no último dia 3 de junho, indicou três suspeitos que teriam participação no abuso sexual. 

 

Em entrevista a imprensa, a delegada do Núcleo de Feminicídio Anamelka Cadena afirmou que durante o depoimento que durou cerca de 2 horas na noite desta terça (14), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, a jovem indicou três pessoas que aparecem nas imagens feitas dentro de carro no município de Sigefredo. 


Anamelka revelou que apenas colheu o depoimento, mas o inquérito será apurado pelo delegado de Campo Maior Laercio Evangelista. A delegada explicou que o vídeo comprova a prática do estupro. “Se aquilo não for um estupro, não sei mais o que é”, disse. 


Nesta quarta (15), o delegado da Gerência de Policiamento do Interior, Willame Moraes, em entrevista ao progrma Bom Dia Piauí, relevou que garotos menores de idade estão envolvidos no estupro, assim como nos casos de Castelo, Bom Jesus e Pajeú do Piauí. 

 

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O CASO. VEJA TRECO DO VIDEO E FOTOS


“Tem adolescentes envolvidos no crime, o que pode caracterizar cooptação de menores, isso em relação aos maiores. Tudo será analisado pelo presidente do inquérito, que está juntando os elementos para tentar reconstituir a verdade real do que teria acontecido naquele dia”, conversou. 

 

O depoimento 

A jovem contou que teria se deslocado da cidade de Sigefredo Pacheco para participar de uma festividade no Assetnamento Santo Antônio do Campo Verde, a 10 km do município. Durante o evento encontrou os rapazes. A vítima releva lembrar de ter tomado uma cerveja oferecida pelos suspeitos. Ela descreve que só retornou a conciêcnia no dia seguinte em casa, quando tomou conhecimento do vídeo que circulava nas redes sociais.  

Por Otávio Neto

Mais de Cidades