Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:26

Deputado Marden Menezes crítica gastos da prefeita Jôve com a cidade de Piripiri (PI)

 

Nesta terça-feira (07), o deputado estadual Marden Menezes veio através de um vídeo falar sobre discrepâncias nos gastos que estão acontecendo na cidade de Piripiri pela atual gestão da Prefeita Jôve. 

Segundo o deputado, ele cita sobre a quantia gastada para realização da festa do trabalhador (500 milhões) - aonde antes mesma tinha sido barrada por decisão pelo seu sobrepreço - e no dia seguinte decretar situação de calamidade pública, e que há poucos dias foi aberto uma licitação de 7 milhões para limpeza de fossas e caixas d'águas. 

"Vejam só, faz a festa no dia 1 gasta quase meio milhão, não tenho nada contra festa mas um dia depois aparece um decreto de calamidade, todos sabem que esse tipo de decreto ele são utilizados quando não existe uma calamidade de fato, para que prefeitos mal intencionados possam fazer negócios com o dinheiro público ... apareceu um edital para a contratação por quase 7 milhões de reais para a limpeza de fossas e caixa d'água. Onde é que já se viu uma prefeitura gastar um absurdo de dinheiro com isso, onde está a calamidade de Piripiri se a prefeita diz no rádio todo dia que está tudo muito bem" , declarou o deputado sobre o fato.

O deputado ainda citou que nesta quarta-feira (08), estará fazendo a denúncia formal ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público. 

 

Mais de Piripiri e Região