Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  20:03

Circula nas redes sociais uma montagem com o Diretor da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campo Maior, Ordênio Silva. Na montagem intitulada “diretor do DETRAN de Campo Maior ostentando”, Ordênio aparece segurando vários canhotos com código de barra e junto foram colocadas cédulas de 100 reais.

 

Ordênio disse que as fotos foram feita a cerca de 3 anos, quando o mesmo nem era ainda diretor da Ciretran, e que a pessoa que fez, inicialmente, a montagem, agiu de má fé, por fica claro que os massos são de canhotos e não de dinheiro.

 

No último dia 11, foi registrado um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial do 2º Distrito em Campo Maior e o caso foi parar na justiça tendo a primeira audiência já na próxima semana. 

 

Ordênio disse que tanto a pessoa que primeiro divulgou a imgem, quanto quem compartilha podem sofrer a mesma punição, de acordo com a lei.

Fotos relacionadas

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades