Fabrícia Marinho, de 33 anos, baleada dentro de um carro nesta terça-feira (26) tem diversas passagens pela polícia e é conhecida como “Rainha do Tráfico”. Além de Fabricia, seu companheiro identificado como Diego Moura foi morto a tiros durante a ação criminosa, ocorrida em um trecho da PI-221, entre os municípios de Altos e Alto Longá.
A mulher foi socorrida e encaminhada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com diversos disparos de arma de fogo, mas veio a óbito horas depois.
Segundo a imprensa de Teresina, Fabrícia teria vindo a óbito no hospital. A polícia militar de Alto Longá, no entanto, não havia confirmado a informação.
Segundo apuração do Campo Maior Em Foco com a polícia militar, Fabrícia reside em Alto Longá e tem várias passagens por tráfico de drogas. Ela foi presa em fevereiro deste ano e havia saído recentemente do presídio. Seu companheiro também tinha passagens por roubo e tráfico.
LEIA AQUI- Mulher é presa na Operação Longá por tráfico de drogas em Alto Longá (PI)
Execução dentro de veículo
Diego Moura foi perseguido e morto a tiros na tarde desta terça-feira (26/11) em um trecho da PI-221, entre as cidades de Altos e Alto Longá.
A vítima estaria se deslocando de Teresina para Alto Longá, em veículo modelo Peugeot 206, e ao passar pela cidade de Altos começou a ser seguido por dois motociclistas.
Além de Diego, que morreu no local, mais três mulheres viajavam no veículo. Uma delas, identificada por Fabrícia Marinho da Silva, de 33 anos, também foi atingida pelos tiros. As outras duas mulheres correram para o mato e não foram feridas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.