
Mensagens de apoio nas redes sociais, bingo e arrecadação de materiais formam as ações da rede do bem criada por amigos da jovem Rayza Forte, vítima de acidente no Bairro Santa Cruz, em Campo Maior. Nesta quinta (8) acontece o Dia D da campanha de doação.
“A gente está num hospital público, mas tem um gasto muito alto. A gente é de Campo Maior e o gasto é muito alto. Todo dia tem que vir alguém pra cá (Teresina). É muitas despesas”, explica Aritana Fortes, imã de Rayza.
Desde o início da semana uma campanha é realizada nas redes sociais para arrecadar uma quantia para ajudar a família na internação de Rayza no Hospital de Urgência de Teresina. “O dinheiro será para despesas extras dela e da família que a acompanha, tanto nesse período quanto no pós operatório que requer muito cuidado. Conto com vcs meus amigos, não importa o valor o que importa é a ajuda de cada um... juntos somos mais forte!”, diz uma das mensagens compartilhadas.
RELACIONADAS: Rayza Fortes está consciente, mas segue em estado grave e aguarda por cirurgia
Grave acidente faz duas vítimas no Bairro Santa Cruz em Campo Maior
Nesta quinta acontece o Dia D das doações. “Ajude com 1 real ou 2 ou o que você puder”, diz uma imagem que se disseminou no facebook. A arrecadação começa a partir das 8:30 no stand da Rádio Heróis do Jenipapo na Praça Bona Primo. A rede do bem também organiza para o próximo dia 18 de junho um bingo e um leilão na Praça da Estação.
Como ajudar
1 – Doação nesta quinta no stand da Rádio Heróis do Jenipapo na Praça Bona Primo;
2 - Depósitos poderão ser realizados na conta:
Ag: 0616
Operação: 013
Conta: 60325-3
Francisco Airton A Fortes;
3 – Venda de cartelas do bingo há R$ 5,00 no Trailer da Praça da Estação;
4 – Leilão na Praça da Estação dia 18 de junho.
O ESTADO - Nesta quarta o Em Foco notificou que Rayza retornou a consciência, mas continua em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. A jovem deve ser submetida a uma cirurgia nas próximas horas para corrigida a fratura da quinta vértebra.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar