 
 										    
									Por volta das 21h da noite dessa segunda-feira (05), um homem de identidade não revelada foi preso por tráfico de drogas em Pedro II, norte do Piauí.
Segundo informações da polícia, durante rondas a equipe teria avistado um homem que ao se dá contada da presença da PM, rapidamente teria dispensado um material. Ao se feira a abordagem, foi realizada uma averiguação do item descartado, onde foi detectado que tratava-se de drogas e uma quantia de dinheiro em espécie.
No material, a guarnição encontrou cerca de 40 pinos de crack, 1 invólucro de maconha, 1 celular e cerca de R$399,00 em espécie.
O home foi rapidamente contido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
																							
 
								






 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar