Um homem identificado Raimundo José Rodrigues, de 42 anos, teve a casa invadida por criminosos e foi executado com cerca de 10 tiros na madrugada de sábado para domingo na cidade de Pedro II, que fica ao Norte do Piauí.
A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar. O crime teria acontecido por volta da 1h da madrugada, mas as autoridades foram acionadas somente no início da manhã de hoje. No local estavam, além da vítima, a esposa e um enteado.
Os suspeitos, que ainda não foram identificados, teriam conseguido arrombar o portão da residência e adentrado no imóvel. Eles então se deslocaram até o quarto onde a vítima dormia e efetuaram os disparos. Segundo a polícia, o homem foi morto com cerca de 10 tiros.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e levado para passar pelos trâmites necessários. O caso foi repassado para a Polícia Civil que deve apurar as circunstâncias e motivação do homicídio.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar