Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:50

Vice rompe com prefeito de Capitão de Campos (PI) e anuncia apoio a pré-candidata de oposição

 Foto: Salvador Neto, Marcelo Nolleto e Alyne Bastista

O atual vice-prefeito Salvador Neto, do município de Capitão de Campos-PI, rompeu com o prefeito Tim Medeiros ( MDB) e anunciou apoio a vereadora e pré-candidata a prefeita Alyne Batista (PT). O anúncio foi feito através de uma publicação no Instagram. 

Em um nota de explicação á população, o vice-prefeito afirmou que sempre esteve no mesmo grupo político ao qual tem um grande apreço, e está sempre procurando ser leal e companheiro.

“No entanto, eu também preciso fazer minha escolha, sei que alguns irão concordar e outros não, faz parte do processo, mas preciso apoiar alguém que passe confiança e tenha autonomia para governar, que possa ter poder de decisão quando a população precisar, e principalmente que seu primeiro compromisso seja com a população. Dessa forma escolhi caminhar ao lado da Vereadora Alyne Batista.” Escreveu o vice-prefeito nas redes sociais. 

Na quinta-feira (04), Salvador Neto, junto de Alyne Batista, esteve no palácio do governo recebendo a adesão. O vice está na política há 16 anos, onde foi vereador por três mandatos.

O estopim para o rompimento foi o anuncio feito pelo atual prefeito, Tim Medeiros, de Eroneide, para disputar a prefeitura com o apoio do grupo de situação. A decisão de Tim em escolher uma pessoa anônima gerou diversas fissuras em seu grupo político. A medida foi encarada como menosprezo do prefeito aos seus aliados que estavam com os nomes colocados como pré-candidatos.

Mais de Capitão de Campos - PI