Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:08

Sem 'rabecão', corpo de idoso vítima de homicídio é levado por carroça ao IML no Maranhão

 Foto: Idoso sendo levado ao IML de carroça

Uma cena inusitada chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (3), o corpo de um homem sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML), em uma carroça, por falta de um "rabecão" na cidade de Imperatriz, na região tocantina do Maranhão.

O corpo na carroça era do idoso identificado como Raimundo Pinto, que era artesão e foi morto a facadas na rua Niterói, no bairro Beira Rio, em Imperatriz. Testemunhas afirmam que a vítima vivia em situação de rua.

Após o crime, a Perícia Oficial foi ao local, coletou as informações sobre o homicídio e ensacou o corpo em um plástico preto. Porém, depois de ser periciado, o corpo permaneceu no local do crime, pois o "rabecão" do IML de Imperatriz estava em manutenção.

Como não havia previsão de o corpo ser retirado da rua, um carroceiro, que seria conhecido da vítima, decidiu, por conta própria retirar o idoso do local. O caso foi registrado em vídeo por populares.

À TV Mirante, o diretor do IML de Imperatriz, Alair Firmino, explicou que o único carro do instituto, que atende as ocorrências na cidade, está em manutenção, mas que a atitude do carroceiro não é recomendada, já que pode atrapalhar o trabalho do médico legista.

Fonte: G1

Mais de Brasil