Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:10

Corpo de cobra gigante é filmado boiando em lago do Rio Tocantins

 

Uma cobra gigante foi filmada no lago de Porto Nacional (TO) neste fim de semana. O animal estava morto, mas chamou atenção do comerciante Agnaldo Teles Barbosa, de 44 anos, que estava passeando pelo lago.

A imagem foi postada nas redes sociais e surpreendeu os internautas. "Para quem gosta de banhar no lago", brincou o empresário.

Ele contou ao g1 que o vídeo foi gravado na tarde deste domingo (30), próximo ao atracadouro onde ficavam as balsas que faziam a travessia antes da inauguração da nova ponte da cidade.

Agnaldo conta que dias atrás havia filmado a pele de outra cobra bem grande boiando no lago. Ele está acostumado a navegar pela região e diz que às vezes sente um pouco de medo.

"Esse lago aqui de Porto também tem jacaré grande demais, principalmente beirando a ponte. Quando estavam construindo a ponte havia jacarés grandes. Esse lago esconde muito bicho aí. A gente que é corajoso de banhar. Eu mesmo banho direto nesse meio desse rio aí, mas é confiando na sorte", comentou.

Os rios e lagos do estado realmente possuem uma fauna diversificada e alguns animais acabaram chamando atenção e rendendo boas histórias. Em 2023, por exemplo, uma sucuri morreu engasgada após tentar engolir um cachorro.

Meses depois, um jacaré foi devorado por piranhas em um lago. Já em 2024, outro jacaré chamou atenção após parar o trânsito no sul do estado.

 

Fonte: G1

Mais de Brasil