Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:53

Estudante de radiologia é achado morto com marcas de tiros em Timon (MA)

 

O estudante de radiologia Lucas Erisvelton Costa Silva foi achado morto ao lado de seu carro em um matagal no povoado Gameleira, localizado na cidade de Timon, no interior do Maranhão. O corpo do jovem apresentava diversas marcas de tiros. O caso aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (30) e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Lucas estava desaparecido há cerca de um dia. Moradores da região acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência por volta das 14h14. O Instituto Médico Legal - IML foi acionado e recolheu o corpo.

“A vítima estava no banco da frente do passageiro com metade do corpo fora do veículo, sendo que as quatro portas do veículo estavam abertas. A guarnição isolou o local para as devidas diligências”, diz a nota do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon.

O caso de Lucas Silva deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de entender a motivação por trás da morte, e identificar e prender os envolvidos. O carro do estudante era modelo Volkswagen Fox Vermelho. 

Fonte: Meio News

Mais de Cidades