Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:46

Alunos de Sigefredo Pacheco e outras três cidades da região recebem certificação do Projeto Boletim Nota 10

 

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), no plenário da câmara municipal de Campo Maior a entrega de prêmios e certificações do projeto Boletim Nota 10.

O projeto desenvolvido pelo Ministério Público do Piauí, através da 1ª promotoria de Campo maior em parceria com os municípios de Sigefredo Pacheco, Jatobá e Nossa Senhora de Nazaré, premia alunos que são destaques no boletim escolar durante o ano letivo. 

No município de Sigefredo Pacheco, ao total 11 alunosforam premiados com um tablet e um certificado de honra ao mérito pelo brilhante destaque, as escolas também são certificadas através de seus gestores.

Os parabéns às escolas Monsenhor Mateus, José Ribeiro da Luz, Antônio Cicero de Oliveira, Jovino Josino de Oliveira, Maria da Paz Sousa, Manoel Francisco e Miguel Rocha através de seus alunos que conseguiram se destacar no Projeto Boletim Nota 10. 

O resultado veio através do empenho dos alunos, pais, professores, ministério publico, gestores, coordenadores, vigias, serviços gerais, administrativos e a Semed.

Mais de Sigefredo Pacheco