Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:55

Gerente de lotérica “acerta” números da Mega-Sena, mas não compra cota e perde prêmio de 11,5 milhões

 

Os números do bolão da Mega-Sena que ganhou, sozinho, mais de R$ 115 milhões no sorteio de sábado (8) foram escolhidos pela gerente da lotérica que vendeu o jogo. Porém, a sorte não deixou a profissional milionária: ela não comprou nenhuma cota e, por isso, não ganhou o prêmio da aposta ganhadora.

Taize Cochinski Batista trabalha na lotérica Princesa dos Campos II, em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, há 12 anos. Ela conta que costumeiramente escolhe números para os bolões ofertados para compra, mas como são muitos jogos, nem sempre compra cotas.

Foi o que aconteceu com o bolão premiado no final de semana. A aposta foi a única a acertar os seis números sorteados no concurso 2734 e, como foi feita com nove números, também recebeu o prêmio da faixa de cinco acertos.

A gerente conta que o estabelecimento já teve ganhadores da quadra e da quina da Mega-Sena, da Lotofácil e outros jogos, mas essa foi a primeira vez que viu o prêmio máximo sair para a lotérica na qual trabalha há mais de uma década.

Fonte: G1

Mais de Brasil