Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:10

Atuação: repórter do SBT leva tapa na cara em entrevista com menina que viralizou por "birra" de celular

 

Os repórteres de rua estão sempre passando por situações inusitadas. E o assunto da vez foi o tapa no rosto que Lucílio Macedo levou de uma jovem, ao vivo, enquanto entrevistava ela e a mãe para o SBT Notícias GO.

Apesar de a matéria ter ido ao ar na última sexta-feira (7/6), só agora as imagens viralizaram nas redes sociais. No Twitter, os internautas afirmaram que tudo foi combinado e não passou de uma encenação.

Tudo começou quando Lucílio Macedo está conversando com a mãe da moça, identificada como Sara Moreira, para repercutir a “birra” da filha para ganhar um celular novo.

“Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos de idade morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, contou Sara.

Em seguida, o jornalista virou para a moça, que se chama Sabrina Moreira, e questionou: “Mas esse celular que você está falando aí… Que celular é esse?”.

Antes mesmo de responder ao questionamento, a jovem lascou um tapa no rosto dele e disparou: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”

Os usuários do microblog se dividiram ao comentar o caso: “Macetou a atuação das novelas mexicanas”, apontou um. “Atuação ridícula, tenho é dó do repórter que infelizmente teve que passar por isso”, afirmou outra. “Só trouxa achou que isso era real, atuação pura e péssima, por sinal”, criticou um terceiro. “O repórter perdeu a oportunidade de tacar o microfone na cabeça dela”, disse mais uma.

Nos stories do Instagram, Lucílio Macedo abriu uma enquete para descobrir a opinião de seus seguidores: “Acabei levando um tapa na cara, mas eu quero saber sua opinião: isso é verdade ou mentira, hein? Foi num ao vivo, sexta-feira, no SBT Notícias Goiás. Tá viralizado nesta segunda-feira. Dá sua opinião aí”, convocou ele.

Para quem não está entendendo nada, a coluna explica: nos últimos dias, umas filmagens de uma jovem fazendo birra com a mãe por conta de um telefone celular, gravadas em shoppings e estabelecimentos comerciais, começaram a viralizar nas redes sociais. E as duas foram convidadas a participar da matéria. E aí, queridos leitores, vocês acham que foi verdade ou encenação?

Fonte: Metrópoles

Mais de