Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:41

Homem é morto horas depois de assassinar cunhado a golpes de capacete no Piauí

 Foto: Nilton Cezar | Reprodução

Um homem identificado como Nilton Cezar Pereira de Sousa foi morto com um disparo de arma de fogo no rosto, na manhã deste sábado (08), no residencial Pedro Balzi, localizado na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu após Nilton, de 41 anos, realizar ameaças, e matar o cunhado, Gleydson Reis Alves Oliveira, com golpes de capacete durante a madrugada de hoje.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a irmã de Gleydson relatou que por volta das 4h, a vítima foi encontrada desmaiada no bairro Renascença-I. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a Gleydson, porém, ainda no interior da ambulância, ele não resistiu e foi a óbito.  Ele foi levado direto para o Instituto Médico Legal -IML.

A irmã afirmou que soube que Nilton Cezar realizou ameças e em seguida assassinou a vítima com golpes de capacete. 

O delegado descreveu que três horas depois da morte de Gleydson, Nilton foi perseguido pelas ruas do residencial Pedro Balzi por um indivíduo que efetuava disparos contra ele. De acordo com a autoridade, ele tentou se abrigar em algumas casas, no entanto, não conseguiu.

“Havia disparos nas paredes de algumas residências. Nilton Cesar correu para uma casa em construção, mas foi alcançado e morto com um único disparo na face. Provavelmente Nilton Cesar foi morto por vingança”, explicou o delegado.

Fonte: Meio Norte

Mais de Polícia