Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:08

Centro Integrado realiza prisões e garante a segurança nos Festejos de Campo Maior (PI)

 

O Centro Integrado de Segurança Pública está garantindo a segurança da população para um festejo mais seguro, em Campo Maior, Piauí. 

Aonde na noite dessa quinta-feira (06), a equipe realizou a prisão de um homem por posse de arma branca, além de registrar uma ocorrência de aparelho celular furtado e localização de uma criança perdida. 

O posto do Centro Integrado ficará disponível aos brincantes até o dia 09 de junho, com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, para garantir a segurança e o bem-estar dos campomaiorenses.

“O Centro Integrado de Segurança está localizado ao lado da igreja, em frente à Câmara Municipal. Vamos realizar todos os tipos de procedimentos policiais, como o termo circunstanciado de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. Além disso, faremos a distribuição de pulseiras de identificação para crianças”, destacou o gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Alves.

Além dos serviços policiais, a Diretoria de Defesa Social da SSP (DDS) está realizando atendimento de acolhimento às mulheres vítimas de violência.

“A tenda de acolhimento conta com uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, assistente social e um coordenador temático, que irão acompanhar todo o evento, caso ocorra alguma violação dos direitos contra grupos vulneráveis”, destacou a diretora de Defesa Social, Brenda Carvalho.

 

Mais de Campo Maior