Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:04

Motorista perde o controle e caminhão saí da pista em rodovia que liga Pedro II a Milton Brandão

 

Na tarde dessa sexta-feira (17), um motorista teria perdido o controle do caminhão saido da pista na rodovia PI-216, que liga Pedro II a Milton Brandão, nas proximidades da localidade Corrente.

Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo em um trecho da estrada que está em obras de recuperação.  O caminhão seguia no sentido Milton Brandão/Pedro II. No local, está sendo colocado barro para serviços de recapeamento do asfalto, o que, combinado com as rápidas chuvas que atingiram a região nesta tarde, tornou o trecho extremamente escorregadio e perigoso. Devido a essas condições adversas, o risco de acidentes na área aumentou significativamente.

O veículo estava sendo retirado do local com o auxílio de um trator e a colaboração de diversos populares. Apesar do susto, não há informações sobre feridos. A situação serve de alerta para motoristas que trafegam pela região e segue a recomendação de redobrar a atenção e reduzir a velocidade ao passar pelo trecho. 

Fonte: Portal P2

Mais de Pedro II