Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:08

"Tenha pena de mim?" diz pastor ao confessar sobre estupro contra própria sobrinha

 Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, identificado apenas como ‘Vitor’, que assume ter estuprado a própria sobrinha, de apenas 6 anos. Diante da mãe da criança, ele diz que colocou a criança na cama e  ‘somente lambeu’ as partes íntimas da menina.

O homem alega ainda que está passando por ‘problemas no casamento’ para justicar o abuso. O crime teria ocorrido em Areia Branca, no Rio Grande do Norte.

Nas imagens, o homem inicia dizendo que está passando por problemas no casamento e que não chegou nem a se masturbar.

“Eu levei ela, eu tô passando por um momento, problema no casamento, eu não toquei nessa menina, eu não cheguei nem a me masturbar”, diz o pastor a mãe da criança.

“Vitor ela tá toda marcada Vitor, o corpo dela tá marcado, ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela tá toda marcada”, diz a mulher.

Uma terceira pessoa filma o diálogo e pede que ela tenha calma e deixe ele contar como foi. Tenha pena de mim? Pede o homem. A mulher questiona se ele teve pena da filha dela.

“Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu tentei acariciar ela, mas eu não toquei nela, diante de Deus, não penetrou, eu só lambi”, justifica o homem.

A mulher ainda dá uma lição de moral e diz que vai denunciar o homem. O homem pede que ela tenha pena e dar detalhes de como abusou da criança.

De acordo com o informações compartilhadas nas redes sociais o assediador seria pastor.

 

Fonte: D24am

Mais de Polícia