Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:10

Homem é preso suspeito de matar a facadas ex-mulher e atual companheiro no Piauí

 Ytuana Barbosa Mendes e Pedro Henrique Piauilino da Silva - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem foi preso, suspeito de matar a facadas a ex-mulher e o atual companheiro dela, na casa da mulher, na zona rural de Rio Grande do Piauí, a 379 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Ytuana Barbosa Mendes e Pedro Henrique Piauilino da Silva. E o autor do crime seria Adriel Pereira Gomes.

O assassinato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (18). Segundo o delegado João Ênio, o suspeito e a vítima tinham três filhos e tiveram um relacionamento instável, com idas e vindas, mas que havia terminado recentemente. O homem flagrou a ex-mulher e o atual companheiro juntos e os feriu com golpes de faca.

“A mulher morreu ainda no quarto, mas o homem chegou a fugir e faleceu a poucos metros da casa. O suspeito escapou e ficou escondido em uma área de matagal durante um dia”, contou o delegado ao g1.

A polícia encontrou o suspeito, na manhã desta sexta, e o conduziu à Delegacia de Itaueira, a 34 km de Rio Grande do Piauí, onde ele será interrogado.

Fonte: G1

Mais de Polícia