Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:59

Vítimas reagem a assalto, tomam arma de bandidos, matam 1 e outro fica ferido no PI

 Foto: Reproduções

Na madrugada desta quarta-feira (17) , uma ocorrência de assalto nas proximidades da Defensoria Pública de Teresina, zona Leste de Teresina, bairro Noivos, resultou em uma troca de tiros entre assaltantes e vítimas. Segundo relatos, dois indivíduos, identificados pelas iniciais J.P.L., e M.V., um deles munido de arma de fogo, abordaram um motociclista e seu irmão enquanto passavam pela região voltando de uma festa.

O motociclista, que prefere permanecer anônimo, relatou que, ao ser abordado, entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguindo desarmá-lo durante o confronto. Em seguida, em uma ação rápida para defender seu irmão, que estava sendo agredido com uma pedra pelo segundo assaltante, o motociclista efetuou disparos contra os agressores.

Como resultado da ação, um dos assaltantes foi atingido no pescoço e encaminhado ao H.U.T e o outro veio a óbito no local. O motociclista então buscou ajuda nas instalações da Defensoria Pública, onde acionou as autoridades policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar assistência aos feridos.

A Polícia Militar foi solicitada e esteve no local juntamente com a perícia e a Delegacia de Homicídios.

Fonte: RP50

Mais de Polícia