Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:43

Jovem fica ferida após carro cair em cratera de obra no Piauí

 

Uma jovem ficou ferida após o carro em que ela estava com o irmão cair em uma cratera, na noite da terça-feira (02), no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu em um trecho da Rua Juvêncio Carvalho, onde está acontecendo uma obra da empresa Águas de Teresina, desde 16 de março, devido ao rompimento de uma adutora. A concessionária informou que prestou assistência aos ocupantes do carro.

As placas de sinalização da obra foram derrubadas pela correnteza de um alagamento. Segundo os moradores, o local costuma acumular bastante água da chuva.

A mulher ferida estava no banco do passageiro quando o irmão, que dirigia o carro, tentou atravessar a rua alagada e caiu na cratera. Os dois foram resgatados pelos moradores da rua.

A jovem machucou a perna ao sair do veículo, mas o motorista não ficou ferido. As vítimas preferiram não acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 0h, equipes da Águas de Teresina chegaram ao local e prestaram assistência aos irmãos, levando ambos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eles foram medicados e passam bem.

Em nota, a empresa informou ainda que retirou o carro da cratera e o encaminhou a uma oficina mecânica. A concessionária explicou que a obra é de manutenção da rede de água próxima a uma galeria pluvial.

Fonte: G1

Mais de Cidades