Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:52

Noites violentas marcam o final da Semana Santa em Piripiri (PI)

 

O último domingo do mês de março, (31) domingo de Páscoa, que configurava o encerramento da semana santa do ano de 2024, e o início do mês de abril, foi marcado por violências com homicídio e tentativas de homicídio a populares da cidade de Piripiri, norte do Piauí.

​​Homicídio 

Um homem identificado como Ivonilson, também conhecido como “Nilson”, foi morto a tiros na noite deste domingo (31), na avenida João Bandeira Monte, bairro São João em Piripiri, próximo ao estabelecimento Manias Bar.

Segundo informações repassadas ao Piripiri urgente, Ivonilson estava na companhia de uma outra pessoa, conhecida como Jeferson, quando foram surpreendidos por criminosos ainda não identificados que efetuaram vários tiros.

As balas atingiram o rosto de Ivonilson que foi óbito no local. Jeferson foi baleado no joelho e passa bem.

A polícia militar está no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos. Ivonilson era morador do conjunto residencial Parque Recreio.

Tentativa

No início de abril (01), por volta da meia-noite um jovem identificado como Antônio Welington Soares Ribeiro, 25 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio no residencial Novo Mundo, em Piripiri.

De acordo com informações repassadas ao Piripiri urgente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado após chegar à noticia de que um jovem teria sido alvejado no residência Novo Mundo. Chegando no local a equipe constatou o fato e iniciou os primeiros socorros.

Antônio Welington foi baleado por pelo menos três tiros, que acertaram o seu abdômen, braço e cabeça. O jovem foi levado em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A polícia militar foi acionada e esteve no local para investigar a dinâmica do crime e buscar informações sobre quem teria tentado matar o jovem.

Fonte: Piripiri Urgente

Mais de Piripiri e Região