Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:12

Bandido atira e mata comparsa durante assalto entre Teresina e José de Freitas (PI)

 Fotos: Divulgação

Um criminoso identificado por Igor morreu na tarde desse sábado (30/03) na estrada que dá acesso ao Povoado Cajaíba, zona rural de Teresina, já limitando com município de José de Freitas.

A notícia inicial era de que o criminoso teria sido perseguido e executado, mas durante a noite a Polícia Militar esclareceu o fato. Igor foi morto com um tiro na cabeça, disparado pelo comparsa. Os dois tentaram assaltar um morador da região.

Igor e seu comparsa abordaram um cidadão que transitava em sua motocicleta em um dos acessos para o povoado. A vítima relatou para a polícia que o criminoso, ao sacar a arma, atirou na cabeça de seu próprio parceiro de roubo. Em seguida, o criminoso pegou a moto da vítima e fugiu, deixando comparsa morto.

A motocicleta levada no assalto tinha rastreamento e policiais militares identificaram que o veiculo estava no bairro Aeroporto, na Avenida Centenário. Lá os policiais encontraram a moto foi abandonado e o suspeito entrado em um veículo de aplicativo.

Após diligencia, o veículo foi abordado próximo ao balão da Coca-Cola. Dentro do carro estavam o suspeito, identificado pelas iniciais O.DA.S.S. uma mulher que seria namorada do criminoso e os dois, mais o motorista do aplicativo, foram levados para a delegacia.

A vítima do roubo da moto reconheceu o homem como sendo o que atirou no comparsa e levou a sua moto.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo em poder do suspeito.

ESTA MATÉRIA FOI ATUALIZADA

Com informações do rp50 e cidadeverde

Mais de José de Freitas