Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:23

Homem é assassinado com pauladas na cabeça no Piaui

 

Um homem identificado como Cleiton Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça, na noite da última quinta-feira (21), no bairro Pousada dos Ventos, na cidade de São Pedro do Piauí. O principal suspeito do crime foi identificado como Walison, conhecido como Capetinha, que fugiu do local após o homicídio.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, por volta das 22h, o policial de plantão no GPM do município foi informado sobre o incidente. No local, testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada de uma residência na companhia de algumas pessoas, quando o suspeito do crime chegou em uma moto e começou a agredir sua ex-companheira, que também estava presente.

Além disso, segundo os relatos das testemunhas à polícia, a vítima tentou intervir na discussão e entrou em luta corporal com o agressor. Em determinado momento, o suspeito pegou uma tora de madeira de uma cerca e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Civil foi acionada, periciou o local e iniciou o trabalho de investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Populares relataram que a vítima e a ex-companheira do suspeito estavam envolvidos em um relacionamento.

Fonte: Gp1

Mais de Polícia