Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:16

Marido esfaqueia mulher após chegar em casa e não ter comida feita

 Foto: Reprodução

Uma mulher identificada apenas pelas inicias A. A. M., foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (10), dentro da sua própria residência na rua Nilo Pecanha, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

O suspeito identificado apenas pelas inicias E. S. A., é o marido da vítima.

A informação foi confirmada ao Conecta Piauí pela tenente-coronel Josilene Alves, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ela explicou que a agressão se deu após o suspeito chegar em casa e não ter comida feita.

“É uma ocorrência que tratava de uma situação de um casal, que o esposo tinha passado à noite fora, quando chegou de manhã, queria que a esposa fizesse comida e iniciaram uma discussão e ele agrediu ela”, disse a tenente-coronel.

O sargento Cavalcante deu detalhes ao Conecta Piauí. Segundo ele, o suspeito tentou cortar a mulher com uma faca e arrastou a ela pelos cabelos, na tentativa de leva-la para o banheiro, onde mataria ela. Porém, a mulher coseguiu se desvencilha dele.

A viatura foi acionada e o suspeito empreendeu fuga. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e posteriormente para o hospital.

“E depois a viatura chegou, foi acionada e chegou no local, só que ele tinha se evadido. Então todas as viaturas estão em alerta para ver se a gente consegue localizar esse agressor”, explicou ainda a comandante Josilene Alves. 

 

Fonte: Conecta Piauí

Mais de Polícia