Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:49

Filha de 13 anos finge ser a mãe após matá-la e escondê-la em geladeira, diz polícia

 

 Uma adolescente de 13 anos matou a própria mãe, identificada como Flávia dos Santos Carneirode , de 43 anos, escondeu o corpo em uma geladeira e assumiu a identidade da vítima por dias, a fim de ocultar o crime. O caso aconteceu em Maceió, no Alagoas, e chocou a região.

Utilizando o celular da mãe, a jovem comunicou parentes, informando que a mulher estava doente, enquanto, por aplicativo de mensagem, disse aos colegas de trabalho que estava de atestado médico.

O corpo da mulher passou quatro dias escondido na geladeira, disse o delegado. A morte ocorreu na sexta-feira (1), mas a geladeira só foi encontrada na terça-feira (5), ao ser descartada.

À polícia, o suspeito do crime alegou "legítima defesa". Ele informou que foi "atacado" pela vítima.

“Ela alega que após o assassinato da mãe, após colocar o corpo da mãe dentro da geladeira, ela começou a se passar pela mãe usando o celular dela. Se comunicou com familiares, disse no local de trabalho da mãe que não iria trabalhar porque ela estava se sentindo mal e estava de atestado.” Disse o delegado Thiago Prado, à TV Globo.

ENTENDA O CASO

A vítima foi morta com facadas na região do pescoço e da cabeça após chegar do trabalho. Ela chegou em casa duas horas antes do previsto e encontrou a filha e o suspeito na residência. 
O namoro motivou crime. 

A mulher não aprovava o relacionamento da filha, de 13 anos, com o suspeito, de 23. Os dois pretendiam morar juntos e essa foi uma das motivações do crime, afirmou a Polícia Civil de Alagoas.

O corpo foi encontrado depois de um homem ser contratado pelo genro da vítima e pelo pai dele para transportar a geladeira. Ele desconfiou da situação e acionou a polícia. Segundo ele, pai e filho não encontraram o endereço onde o eletrodoméstico deveria ser entregue e, por isso, resolveram descartá-lo na mata da Guaxuma.

O suspeito do crime, de 23 anos, e o pai dele, de 47, foram presos por envolvimento com a morte e o descarte do corpo da vítima. A adolescente, filha dela, foi apreendida. Eles não tiveram identidade divulgada.

Fonte: Uol

Mais de Polícia