Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:21

Barbeiro que foi filmado agredindo companheira é executado a tiros no norte do Piauí

 Polícia Militar do Piauí

Um homem identificado como Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a tiros na barbearia em que trabalhava na tarde desta quarta-feira (28), no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí. Tácito estava preso até dias atrás por violência doméstica.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca descobrir a motivação do assassinato. Ainda não há indícios de que a morte de Tácito tenha relação direta com o episódio de agressão à mulher.

Segundo a Polícia Militar, Tácito foi preso no dia 18 de fevereiro, por agredir a companheira. Um vídeo gravado pelos vizinhos mostra o momento em que ele agride a mulher com chutes e socos.

Nesta quarta-feira (28), Tácito foi assassinado dentro da barbearia, enquanto trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, os moradores relataram que dois homens teria chegado em uma moto e efetuado cerca de seis disparos contra Tácito. Um dos tiros acertou a cabeça dele.

"Nós fomos acionados e ao chegar o local, que é onde o individuo trabalha, encontramos ele jogado no chão. No local do crime também encontramos um alvará de soltura do rapaz, acerca de um crime de agressão", informou o sargento Souza Rêgo do 2º Batalhão de Polícia Militar do piauí.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito. Ainda não há informações sobre os autores dos tiros.

Fonte: G1 Piauí

Mais de Polícia