Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:48

Colisão entre carros deixa uma pessoa morta e oito feridos no Piauí

 Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou uma idosa de 60 anos morta e oito pessoas gravemente feridas, na madrugada desta segunda-feira (26), na PI 130, entre as cidades de Nazária e Teresina, Piauí.

Segundo o major Fábio Soares, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu após um animal de grande porte atravessar a pista e, na tentativa de desviar do animal, o condutor do carro Renault Logan acabou invadindo a faixa contrária e provocando a colisão frontal contra a caminhonete modelo Nissan Frontier.

Com a violência do impacto, a idosa de 60 anos que estava no carro de passeio não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito. Os outros três ocupantes do Renault Logan e outros cinco ocupantes da Nissan Frontier ficaram gravemente feridos.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo da idosa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: GP1

Mais de Polícia