Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:15

Jovem é morto a tiros e namorada é baleada em Piripiri (PI)

 

Um jovem identificado apenas como Silas morreu durante a madrugada deste domingo (18), após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. No momento do crime, ele estava acompanhado da namorada, natural de Pedro II, identificada como Nayra Luiza, em um estabelecimento localizado n-na avenida Tomaz Rabelo, no Centro de Piripiri. Ela também foi atingida pelos disparos.

O casal estava lanchando em um local chamado Barel Lanches, quando, por volta de 1h, acabaram sendo surpreendidos pela ação de quatro criminosos, que chegaram ao local em duas motocicletas.

Testemunhas afirmaram que assim que os criminosos chegaram ao estabelecimento, efetuaram diversos tiros contra as vítimas. Na ocasião, eles afirmam que foram feitos dez disparos contra Silas e a namorada.

Diante do ocorrido, Silas foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito momentos depois. A namorada segue internada, e o estado de saúde dela é considerado estável.

A Polícia Civil de Piripiri foi acionada para iniciar as diligências sobre o caso, e assume as investigações do crime.

Com informações do GP1 e Piripiri Urgente

Mais de Piripiri e Região