Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:09

Secretaria das Mulheres oferece capacitação do Projeto "Ei Mermã, Elas Empreendem" em Boa Hora (PI)

 

A Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi) está com inscrições abertas para uma turma do projeto "Ei Mermã, Elas Empreendem" no município de Boa Hora. As aulas estão marcadas para iniciarem no dia 19 de fevereiro com término previsto para 1º de março, oferecendo capacitação, exclusivamente, on-line, das 14h às 18h.

A modalidade on-line permitirá que mulheres de Boa Hora participem do projeto de forma acessível e segura. A capacitação abordará temas relevantes para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras, como atendimento qualificado, planos de negócios e habilidade de vendas em redes sociais.

O "Ei Mermã, Elas Empreendem" desempenha um papel fundamental ao proporcionar oportunidades de capacitação para mulheres, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade. "A Sempi entende que o empreendedorismo não apenas impulsiona a independência financeira, mas também contribui significativamente para a autonomia emocional. Muitas mulheres em situação de violência enfrentam barreiras para romper o ciclo da violência devido à falta de autonomia econômica. Nesse contexto, capacitá-las fornece ferramentas para construir vidas mais independentes e resilientes, afirma a secretátia da Sempi, Zenaide Lustosa.

Para garantir a participação e contribuir com o papel da mulher no cenário empreendedor do Piauí, basta se inscrever pelo link: https://forms.gle/AeTiXSPU4bwhwoBa9

Mais de Boa Hora - PI