Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:33

Corso abre o período carnavalesco em Campo Maior (PI) nesta sexta-feira (09)

 

O corso de Campo Maior que acontece nesta sexta-feira (09), será o evento de abertura do período carnavalesco na região. O corso da cidade se trata do evento tradicional de todo ano, porém não será acompanhado des festa durante os cinco dias de Carnaval.

Mas, nas cidades vizinhas ao município como São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí foi anunciado bandas que irão alegrar a população do dia 10 ao dia 13 fevereiro.

Confira: Prefeitura de Castelo do Piauí divulga atrações do Carnaval 2024

Prefeitura de São Miguel do Tapuio (PI) divulga programação do Carnaval 2024

Em vista de ser um dos maiores eventos aguardados durante o ano pela população, foi decretado ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 em todos os órgãos públicos da cidade, retornando o funcionamento  normalmente na quinta-feira (15).

Na cidade, a prefeitura preparou uma programação que conta de início com a concentração de paredões na Av. Santo Antônio e o percurso que será em toda a extensão da Av. acompanhado do Caminhão dos Gordinhos. E terá o seu fim na praça Valdir Fortes, aonde os cantores Pilera, Júnior Viana e Marcus Julião aguardam ansiosamente para alegrar e finalizar a noite dos campomaiorenses.

Confira os horários 

Mais de Campo Maior