Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:52

CAMPO MAIOR: Ex-vereadora Josenaide rompe com João Félix e anuncia apoio com Paulo Martins

 

A ex-vereadora e presidente da Câmara Josenaide Nunes anunciou nesta quarta-feira (07) uma parceria com o pré-candidato a Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, rompendo assim os laços políticos com o atual prefeito João Félix.

Josenaide é uma forte liderança da região do Alto do Meio. Ela exerceu dois mandatos de vereadora sendo eleita com votações expressivas. Em 2016 ela chegou a ser candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por João Félix.

Atualmente Josenaide pertencia ao grupo do gestor municipal, mas sem muito espaço para trabalhar. Hoje ela reapareceu no cenário e alem de firmar apoio com Paulo Martins confirmou sua pré-candidatura a Vereadora.

O blog Penso, logo escrevo apurou que mais lideranças estão de malas prontas para desembarcar da gestão João Félix. A maioria em virtude do modo familiar de gerir a cidade adotado por João Félix e outras espantadas com as operações da Polícia Federal que iniciaram na semana passada na casa da irmã do Prefeito, Mazé Félix, que comanda a Secretaria de Educação e é investigada por corrupção na compra de livros didáticos.

Mais de Blog da Redação