Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:04

Cobra escondida em painel de moto surpreende motociclista no Piauí

 

Um motociclista identificado como Francisco Alvez, de 37 anos, notou a presença de uma passageira inusitada em seu transporte, na terça-feira (30): uma jiboia. O homem notou o animal no meio do trajeto que fazia, na Zona Leste de Teresina.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Francisco mostra a cobra no painel da motocicleta e comenta descontraidamente não saber o que fazer.

O motociclista contou que a moto estava estacionada em uma região com vegetação, no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina. Ao fazer uma curva, sentiu algo estranho na mão e logo viu o animal no painel.

"Sempre deixo minha moto estacionada no mesmo local, próximo ao meu trabalho.  Quando saí fui a um shopping e no caminho, fazendo a curva, senti algo tocando a minha mão, mas pensei que fosse algum inseto. Só depois percebi que era uma jiboia", explicou o homem.

Francisco contou ainda que por trabalhar com animais ficou calmo com a situação inusitada, estacionou, gravou um vídeo para mostrar aos amigos e acionou o Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

Segundo o subcomandante do Batalhão Ambiental, Major Fredson Abreu, é comum que no período chuvoso os animais saiam de suas áreas de costume e procurem locais mais quentes, como motores e painéis de veículos como carros e motocicletas. O animal foi recolhido e devolvido para a natureza.

Fonte: G1

Mais de Brasil