Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:26

Estudante do IFPI de Campo Maior morre em acidente de moto entre Alto Longá e S. J. da Serra

 

Um jovem identificado como Marciel Alves da Rocha, de 23 anos, estudante de Matemática do Instituto Federal do Piauí - IFPI - Campus de Campo Maior, morreu em um grave acidente de moto, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02), na rodovia PI-451, que liga as cidades de São João da Serra e Alto Longá.

Segundo apurações do Campo Maior Em Foco, o acidente aconteceu nas proximidades da localidade Chapada, já na zona rural de Alto Longá, quando a vítima voltava da cidade de São João da Serra, onde participou de jogo de futebol com os amigos e onde seus pais moram. 

 Marciel Alves seguia para sua residência, em uma localidade na zona rural de Alto Longá, onde morava com a esposa e uma filha menor, quendo teria perdido o controle da motocicleta e caido. A vítima foi encontrada já sem vida e estava com uma grande pancada no crânio.

Maciel era natural de São João da Serra e estava cursando o último período de Licenciatura em Matemática no IFPI de Campo Maior. Amigos disseram ao Em Foco que a expectativa do jovem já era a formatura e seria dedicada à sua filhinha que era sua motivação para estudar.

O Instituto Federal lamentou a morte e emitiu uma nota de pesar. A prefeitura de São João da Serra também emitiu nota lamentando o ocorrido. 

Nota de pesar da Prefeitura de São João da Serra

 

Mais de Alto Longa - PI