Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:15

Secretários de João Félix pedem demissão em dia de operação da Polícia Federal em Campo Maior

 

Se janeiro de 2024 já foi ruim para o atual prefeito de Campo Maior, João Félix com o rompimento do sobrinho do Senador Ciro Nogueira, Humberto Filho que pediu exoneração do cargo de Secretário de Desenvolvimento Rural, fevereiro começou ainda pior.

Logo no primeiro dia do mês ele amanheceu o dia com a Polícia Federal na casa de sua irmã, Mazé Félix, e com dois secretários pedindo demissão de uma só vez.

Agora quem pediu pra sair foram os irmãos Eugênios, Devam e Dernon. Devam comandava a Secretaria de Turismo e Dernon ocupava a Secretário de Esportes.

Eles alegam que não tiveram espaço para executar ações que gostariam porque João Félix faz uma gestão centralizadora onde só tem autonomia seus parentes.

Nesta semana também surgiu a informação de que a Vereadora Michele Maroca estaria de malas prontas para deixar João Félix e se aliar a Paulo Martins a pedido do Governador após uma reunião dela com o Secretário de Governo de Rafael Fonteles.  A parlamentar negou a informação, no entanto nos bastidores o assunto é pertinente, mas só o tempo dirá o que vai acontecer.

Mais de Wesley Paz