Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:55

Prefeitura de Sigefredo Pacheco (PI) realiza pagamentos com o novo piso do magistério

 

A prefeitura de Sigefredo Pacheco publicou nesta terça-feira (30), o pagamento dos salários referente a janeiro de 2024, a gestão vem pagando sempre dentro do mês. O diferencial foi para os servidores da educação, especialmente para professores, pois o prefeito Murilo Bandeira autorizou o pagamento dos salários já com o novo piso do magistério.

O valor do Piso do Magistério em 2024 ficou em R$ 4.580,57, conforme a Portaria Interministerial MF/MEC no 7, publicada em edição extra do Diário Oficial da União, de 29/12/2023, que atualiza as estimativas de custos per capita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

“Pagamos hoje o salário de todos os servidores públicos do município de Sigefredo Pacheco. Aos servidores efetivos pagamos o novo valor do salário mínimo e aos professores pagamos o novo valor do piso salarial nacional. Nosso compromisso será sempre respeitar e valorizar o servidor público do municipal. Sigefredo é de todos nós!”, publicou o prefeito Murilo Bandeira.

Mais de Sigefredo Pacheco