Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:32

Estudante de Sigefredo Pacheco (PI) é aprovado em medicina pelo SISU

 

O estudante Cauê Rodrigues de Macedo de 17 anos foi aprovado em medicina pela UFS- Universidade Federal de Sergipe Campus da Saúde Prof. Joao Cardoso Nascimento Júnior em (Aracajú -SE),.

Cauê é natural do município de Sigefredo Pacheco e atualmente estudava em uma escola particular em Teresina, Piauí. Ele é filho da professora da rede municipal de Sigefredo Pacheco, Gardene França Rodrigues (Branca) e de Francisco das Chagas Silva Macedo (Taf) motorista no município de Juazeiro do Piauí.

"Essa é uma conquista não só do Cauê, mas de toda nossa família em especial posso dizer do seu pai (Tafi) um pai sempre presente, incentivador e amigo, claro que também sempre o incentivei, pois sou aquela pessoa que acredita muito que com a presença de Deus ao nosso lado, esforço, sacrifícios lutas e muita fé podemos conquistar nossos sonhos. Na verdade, nossa família toda sempre estava ali torcendo por cada nota 10 tiradas nas suas avaliações, e a cada medalha conquistada nas olimpíadas escolares. e olha que foram muitas. Nosso filho hoje foi abençoado por Deus com a graça de ser aprovado no SISU, mas sua aprovação é fruto de dedicação aos estudos, dias de lazer trocadas por horas de estudos, dinheiro de diversões sacrificados por compra de cursinhos e livros: A mensagem que passo aos estudantes sigefredoenses e que não desistam dos seus sonhos, você pode chegar até onde sua fé em Deus esforço e sacrifícios Ihe permita siga em frente seja assíduo a escola, estudioso no seu lar somos gratos a todos os professores das escolas pelas quais o Cauê estudou e aos incentivos dos tios, primos, avós irmão, amigos. Esta conquista é fruto da parceria de todos nos."

- Comemorou sua mãe Gardene França 

Fonte: Web TV Sigefredo

Mais de Sigefredo Pacheco