Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:01

Prefeitura e oposição realizam festas em comemoração ao aniversário de Novo Santo Antônio (PI); confira!

 

Nesta sexta-feira (26), em comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação política do município de Novo Santo Antônio, Piauí, o dia foi marcado com muitas festividades organizadas tanto pela prefeita do município Elisa Paz,  como pela oposição liderada por Lucivaldo Cabral.

As festividades tiveram início na noite do dia (25), com um emocionante culto de Ação de Graças, aonde a população se reuniu para refletir a importância de Deus como ponto principal na vida. Em seguida, a população se reuniu toda em uma grande corrida matinal com premiações para os esportitas.

Para finalizar o restinho da tarde, a cidade se reuniu em uma cerimônia solene, marcada por uma Missa de Ação de Graças, o evento reuniu pessoas de diversas partes da cidade para expressar gratidão pelas conquistas, desafios superados, e riquezas culturais que a cidade proporciona.

E a noite as bandas Zé Cantor, Willames Siqueira, Forró Arre Égua e bandas locais irão fechar com chave de ouro esse dia tão especial para a população moradora do município.

Já pra quem não quis participar das festividades organizadas pela prefeita, a oposição liderada por Lucivaldo Cabral e um punhado de ex-aliados que romperam com a prefeita, iniciaram o dia com um café da manhã, que contou com bolo de comemoração ao som de Meninos de Barão e Teozinho Mix. E para finalizar o dia, foi realizado a Final masculina e feminina da Copa Marcelo de Futsal.

Culto

Corrida de Emancipação 

Missa solene

Mais de Novo Santo Antônio