Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:18

URGENTE: Sobrinho de Ciro Nogueira pede exoneração e rompe com o Prefeito de Campo Maior

 

Como foi narrado na semana passada pelo blog “Penso, logo escrevo”, a relação entre João Félix e Humberto Filho já não estava indo bem e piorou com a produção de um vídeo que foi editado e compartilhado por pessoas ligadas ao prefeito de Campo Maior difundindo informações contra o então secretário, que segundo ele, são todas inverídicas. Leia aqui!

O fato foi o estopim que levou Humberto Filho, sobrinho do Senador Ciro Nogueira pedir exoneração do cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e, consequentemente, romper politicamente com João Félix.

Na sua carta de renúncia ao cargo protocolada na manhã desta segunda-feira (22/01), Humberto alega que o prefeito ao longo de sua gestão vem mudando de discurso, paralisando obras com recursos garantidos, como é o caso da reforma do Mercado Público, e centralizando demais as decisões nas nãos apenas da família.

Inclusive, isso também foi narrado pelo blog na semana passada, pois outras secretarias estão passando pelo mesmo problema. Apenas as pastas geridas por parentes do prefeito detém poder de ação.

Agora resta saber como vai ficar o posicionamento de Ciro Nogueira em Campo Maior, visto que seu sobrinho foi bastante maltratado por João Félix a quem ele deu todas as condições de voltar a ser prefeito. Humberto ainda não anunciou qual seu destino político. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

 

VEJA O PEDIDO DE EXONERAÇÃO:

Mais de Blog da Redação