Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:23

João Félix aponta artilharia contra sobrinho de Ciro Nogueira em Campo Maior

 

Apesar de Humberto Filho, sobrinho do Senador Ciro Nogueira, continuar no comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, a união política com o prefeito de Campo Maior, João Félix já não é mais possível. O motivo? Ninguém sabe explicar a origem do problema.

O certo é que Humberto começou a sofrer represálias por parte do prefeito que escalou seus “soldados” para apontar todas as armas contra o sobrinho do senador que foi o principal fiador da sua eleição em 2020 e de seu filho, Dorgival Félix em 2022.

Os ataques já ocorriam nos bastidores, mas se tornaram público nesta semana com a circulação de um vídeo editado, aparentemente pelo mesmo editor dos vídeos do prefeito, pois os elementos usados na edição são semelhantes aos que são usados nos vídeos do gestor.

O vídeo em questão tem um áudio onde uma pessoa narra que o deputado Paulo Martins teria mandado asfaltar a entrada da fazenda onde mora Humberto Filho. Paulo Martins negou qualquer relação com o assunto.

O que aconteceu na verdade, segundo apuramos, é que a empresa que está recuperando a Rodovia PI-115, que liga Campo Maior a Castelo, vem utilizando material do tipo piçarra da propriedade do sobrinho do senador para terraplanar a estrada. Em troca, Humberto disse que a empresa passou uma espécie de lama asfáltica na entrada de sua fazenda.

No entanto, João Félix não quis saber da verdade e já iniciou um verdadeiro trabalho de ataques no estilo bolsonarista com fake News sendo espalhadas por robôs, pessoas pagas para compartilhar conteúdo na internet, esquecendo assim de todo o investimento feito por Ciro Nogueira em sua campanha que teve o apoio e articulação fundamental de Humberto Filho.

Alem de Humberto, o diretor de iluminação Paulo de Tarso, o Secretário de Turismo, Devam Eugênio e seu irmão Dernon Eugênio do Esporte, vêm sendo tratados com indiferença pelo prefeito. O gestor tirou todo o poder das pastas ocupadas pelos quatro, mas nunca tomou a coragem de exonera-los.

O contato que se identifica como "Jonho" pertence a ANTONIO JUVENCIO DE CASTRO JUNIOR, também conhhecido como unior Catitu que é occupa o cargo de Apoio Administrativo na Diretoria De Politicas Publicas Para Sustentabilidade da Prefeitura de Campo Maior e é um dos apoiadores mais ferrenhhos do prefeito nas redes sociais.

Mais de Wesley Paz