Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:29

N.S. DE NAZARÉ: Zé Henrique vai pra reeleição contra uma oposição fragilizada

 

Depois de analisar o cenário de Cocal de Telha, o blog “Penso, logo escrevo” agora mostra como andam as articulações políticas na cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

Por lá o cenário se desenha para uma reeleição fácil do prefeito Zé Henrique (PSD), visto que praticamente não há movimentação pela oposição. O grupo adversário a atual gestão não conseguiu sequer eleger um vereador no pleito passado e continua tendo como principal líder a ex-prefeita Luciene Barros, cassada por compra de votos.

Ainda não se sabe se o grupo oposicionista conseguirá formar chapa para enfrentar o prefeito Zé Henrique, mas se topar o desafio deve encontrar bastante dificuldades diante dos números que retratam uma enorme aprovação do gestor no município.

Zé Henrique é aliado dos deputados Georgiano e Júlio Cesar, da senadora Jussara Lima e do Governador Rafael Fonteles e articula a formação de três partidos: MDB, PSD e PT. A meta do prefeito é eleger novamente todos os nove vereadores pela bancada governista. O candidato a vice ainda não foi anunciado oficialmente, mas a tendência que seja Netão Soares do MDB.

Nos próximos dias este blog trará o cenário eleitoral das demais cidades da região dos carnaubais, fique ligado.

Mais de Wesley Paz