Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:42

Jovem atea fogo na casa da própria mãe no município de Barro Duro-PI

 Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos identificado pelas iniciais L.B.B., foi detido após atear fogo à casa de sua mãe, uma senhora de 56 anos, na cidade de Barro Duro-PI, (localizado á 98km de Teresina).

O incidente teria ocorrido por volta das 11h40 do último domingo (12), na rua da Pedra Branca, no centro da cidade. O acusado estava sozinho na residência no momento do incêndio.

Apesar da gravidade da situação, nenhum ferimento foi registrado, uma vez que o acusado estava sozinho na residência no momento do incêndio. A rápida intervenção da Polícia, acionada após o alerta sobre o fogo, evitou danos maiores. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa ainda em chamas. Durante a entrada na residência, conseguiram localizar o autor nas proximidades do foco do incêndio. O motivo por trás do ato criminoso ainda não foi divulgado.

L.B.B. foi imediatamente detido e encaminhado para a delegacia local, onde serão realizados os procedimentos legais necessários. A Polícia Militar está conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e entender as motivações que levaram o indivíduo a cometer o crime contra a própria mãe.

 

Com informações do Conecta Piauí

Mais de Polícia