Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:51

Vices mudam de lado e oposição define pré-candidatos a prefeito em Novo Santo Antônio (PI)

 

Políticos de Novo Santo Antonio (PI) se reuniram ontem, dia 13, e escolheram os nomes do empresário Lucivaldo Cabral e da ex-primeira dama do município, Larissa Pessoa, como pré-candidatos às eleições municipais de 2024, na chapa majoritária.

Lucivaldo foi derrotado em 2020 pela atual prefeita Elisa Paz, com uma diferença de 440 votos, mas muita coisa mudou no cenário político local. A começar pelo próprio empresário Lucivaldo que acabou se filiado ao PT, partido onde Elisa se elegeu.

O padrinho político de Elisa, o ex-prefeito Edgar Bona, também se juntou a Lucivaldo, além do atual vice-prefeito Rochinha Melo, que deixou a base da prefeita e se aliou ao ex-adversário. A vereadora Betinha Machado, que também era aliada da prefeita Elisa, rompeu e se aliou a Lucivaldo.

A prefeita Elisa reagiu e também comemorou adesões do vice-prefeito derrotado com Lucivaldo, Kelvin Rodon de Oliveira, o Ronda Deoclécio; do vereador Deri Cardoso, o maiso votado no pleto passado, e do suplente Francisco de Oliveira Melo Filho, o Dodosa. Ambos eram aliados de Lucivaldo na eleição passada. 

Lucivaldo compartilhou sua alegria em receber o apoio de lideranças e ter o nome acreditado por todos.

“Foi um dia marcante na minha vida pública! Democraticamente líderes políticos da nossa querida Santo Antônio decidiram acreditar no meu nome e da nossa conterrânea Larissa Pessoa para pré-candidatura às eleições de 2024 na chapa majoritária. Estamos firmes,  muito felizes com o apoio popular e a quantidade  de adesões  que recebemos ao grupo formado pelos amigos” escreveu ele em suas redes sociais.

Mais de Novo Santo Antônio