Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:37

Homem tira a própria vida após esfaquear a esposa na frente dos filhos

 

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil registrou um caso de feminicídio, na cidade de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. A vítima era uma empresária, de 30 anos, identificada como Suenny Gonçalves Borges, que foi morta a facadas pelo ex-marido, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, que após cometer o crime, tirou a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a empresária foi esfaqueada até a morte na frente dos dois filhos, um de dois anos e outro de quatro. A polícia relatou em nota que o ataque começou diretamente a Suenny, o ex-marido a atacou dentro do quarto com os filhos dentro, desferindo diversas facadas contra a ex-esposa.

A avó das crianças, mãe da vítima que morava com o casal e os netos, relatou à polícia que os filhos do casal estavam gritando para que o pai parasse com aquilo. Ela conta que conseguiu pegar as crianças de dentro do quarto e saiu correndo para fora da casa gritando e pedindo ajuda. A avó ainda relatou que chegou a ver o homem indo a sua direção com as facas na mão, e que tentou alcançá-la, mas desistiu ao perceber que não conseguiria pegá-los.

A mãe da vítima conta que viu Marcus Vinícius voltando para dentro da casa, e que logo em seguida o homem teria tirado a própria vida com a mesma faca que assassinou a ex-esposa. Após a barbaridade, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para poder remover os corpos da residência. A Polícia Civil segue investigando do caso.

A Polícia Militar suspeita que Marcus, autor do feminicídio, tenha cometido o crime estando sob efeito de cocaína, já que durante a perícia, as autoridades encontraram restos de um pó branco suspeito, semelhante ao estimulante. Segundo alguns familiares de Suenny, a empresária e o ex-marido estavam passando por alguns problemas no relacionamento.

O casal ainda morava na mesma casa com os filhos, já haviam rompido o casamento há cerca de quatro meses. A polícia ainda suspeita que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada, pelo fato de o ex-companheiro não aceitar muito bem o rompimento e a empresária ainda se recusar a reatar com ele. O caso de Suenny foi registrado como o 31° caso de feminicídio registrados apenas este ano no estado de Goiás.

 

Mais de Brasil