Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:08

Piauiense de 25 anos morre após grave acidente em Minas Gerais

 

O piauiense Jayson Amorim Freitas, de 25 anos, faleceu nessa terça-feira (25), após sofrer um acidente de carro no município de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele é natural de Esperantina-PI e trabalhava como Técnico em Segurança do Trabalho.

O acidente aconteceu por volta das 14h da última segunda-feira (24), na ocaisão em que o Jayson conduzia um veículo  Jimny Suzuki, da empresa em que trabalhava, que seguia do município de Salinas para Araçuai, quando o carro se chocou com uma caminhonete Hilux, na BR-342.

Junto com ele, estava Aleffi Vítor Chaves Rocha, de 25 anos, que também ficou ferido. Um terceiro veículo, uma picape Strada, também se envolveu no acidente.

O esperantinense Jayson ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, juntamente com o SAMU. Ele e o colega, além dos outros envolvidos no acidente, foram levados hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí.

Jayson foi submetido a uma cirurgia no quadril e joelho, e reagiu bem. Ele também recebeu transfusão de sangue, pois perdeu muito sangue no acidente, mas acabou não resistindo e faleceu no início da madrugada dessa terça-feira (25).

O corpo de Jayson deve chegar na noite desta quarta-feira (26) em Esperantina, onde será velado na localidade Lagoa da Caiçara, onde residia com a família. O jovem era casado e deixa uma filha ainda bebê.

Fonte/Créditos: Revista AZ

Mais de Geral