Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:57

Pai recém-saído da prisão, filha e sobrinha são mortos por vingança no MT

 

Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, foi encontrada morta nesse sábado (22/07) em uma região de mata em Tapurah, a 414 km de Cuiabá-MT. Ela havia desaparecido horas antes do duplo homicídio de sua prima, Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, e do seu tio, Roque Xavier e Thais Vitoria Pontes Xavier, de 38 anos. Pai e filho foram mortos na madrigada de quarta-feira (19).

MORTE DE BRUNA EDUARDA

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Bruna estava enrolado em uma coberta e, a poucos metros do local, havia vestígios de sangue, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada.

Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima, apotnando onde a vítima estava enterrada em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, no Bairro São Cristóvão.

A vítima apresentava sinais de ferimento de faca no peito e no pescoço, de acordo com a polícia. Os familiares identificaram a menina por meio das tatuagens no corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

MORTE DE ROQUE E DA FILHA THAIS

Por volta de 4h da madrugada de quarta-feira (19), dois homens parcialmente encapuzados invadiram a casa e renderam Roque e Thais enquanto dormiam. O local também tinha crianças e outros parentes das vítimas, que foram separados no momento do crime.

Roque teria sido levado de um dos quartos onde dormia até a sala, junto com a filha Thais, onde foram executados. Os dois estavam morando de favor na casa do ex-cunhado.

Segundo a polícia, Roque saiu da prisão cerca de 90 dias por causa de um homicídio praticado há cinco anos na região. A morte dele e da filha teria sido a mando de uma facção criminosa por vingança.

A jovem foi atingida com disparos de arma de fogo e, pouco depois, esfaqueada no pescoço na frente do pai, que também foi executado a facadas logo em seguida, conforme a investigação.

Fonte: G1

Mais de Geral